quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tudo que sei sobre o Wii U




Todos sabemos que na próxima geração dos consoles o Wii U será o primeiro a chegar ao mercado, porem muitas pessoas ainda tem muitas duvidas sobre o que será o Wii U.

É Novíssimo
O Wii U será um console inteiramente novo, ele compartilha o nome do Wii, e usara os controles do Wii em algumas coisas, mas ele é inteiramente novo, novos jogos, novas funções, novos gráficos, com a Nintendo entrando na era HD o Wii U vai ter a capacidade de utilizar 1080p

Sua primeira aparição, na E3 deste ano, causou muita confusão. O novo console parecia mais um novo periférico com um controle mais bonito. Porem uma coisa já era confirmado, a compatibilidade de jogos e periféricos do Wii.

Ele tem um controle.
Todos nos sabemos que todo processamento e feito pelo console, porem o novo controle com uma tela single-touch terá coisas do jogo reproduzido nela. Isso significa que com um toque você pode mudar a tela do jogo, sem falar nos analógicos e gatilhos que possuirá.

A Nintendo anunciou que o Wii U apenas suportara um controle com single-touch de cada vez, porem existem rumores de que ele também suportara um controle multi-touch




É esperto
Não se sabe qual será o potencial do novo console mais dizem que será mais poderoso que o XBOX360 e que o PS3. Isso não posso confirmar, mas o que afirmo é que será inteligente. Ele utilizara a mesma tecnologia utilizada no Watson, supercomputador que ficou famoso no jeopardy.

Não é 3D (a menos que você queira)
Este será curto e grosso. O Wii U não foca em 3D porem se você o conectar a uma TV 3D...

Finalmente estará ligado a internet
Não que o Wii não possa ter jogos online, porem isso só aconteceu quando uma grande produtora, como Activision, botou a mão na massa. Os rumores e de que a Nintendo entregue os serviços online ou para a EA ou então para a Valve, tendo assim um serviço online mais decente.

Terá Jogos!
Jogos famosos como Batman Arkham City e Dirt estarão disponíveis para o console, sem falar das grandes franquias como Assassin's Creed, Ninja Gaiden, Call of Duty alem dos jogos de guerra de TomClancy's

Esta mais perto do que vocês pensão.
A previsão e de que ele chegue às lojas no final de 2012 ou na E3 de 2013.

Nenhum comentário: